domingo, 3 de novembro de 2013

Happy Birthday for me !

Oi bonitas e bonitos, meu aniversário é AMANHA ( 04/11/2013 ) !!!! Uhullll, parabéns pra mim, muitos anos de vida, muitas felicidade, muitas muitas sim !
E resolvi fazer esse post, porque em 2012 ( ano passado )  pra quem não viu ta aqui - wishlist de aniversario, fiz minha wishlist de aniversário no mês anterior e fez o maior sucesso, esse ano minha vida ta correria, e não deu tempo de fazer :(
Então dei uma olhada na lista e vi que consegui ganhar muitas coisas dela ... e esse ano minha meta é ....

1° 

    Porém não mais com essa música.



 




    




 

 



 6°

   

  

  



Tatuagem -  Como muitos ja sabem tenho uma no pulso, e sou louca pra fazer mais, então queria fazer uma na costela, só que não mais com essa música, mais sim com um paragrafo de uma música do forfun, acredito que fique em torno de uns R$150,00.

Kit de pinceis e paleta de 120 sombras - que bonita não gosta de maquiagem, eu não sou diferente, adoroooo, mais quero uma paleta pois não tenho e nem kit de pinceis legais para fazer aquela make, entãoo quero muito mesmo, esse kit :) R$150,00

3°  Bolsa com franja - Ah é uma graça essa bolsa, também estou in love *-* ALGUÉM ME DÁ ? R$100,00

4°  Bralet - Ah já fiz um post sobre ele aqui no blog, tem vários modelos, nooossa preciso de um desses no meu guarda-roupas, serio mesmo !!! R$80,00

5°  Sapato de salto - Não necessariamente nesse modelo mais, um salto novo URGENTE rs ! Tem um aqui na loja do meu bairro LINDO, R$180,00

6°  Perfume e creme hidratante Amore - Pensa em jujubas, com morangos, leite condesado, e algodão doce juntos em um frasco , esse perfume é tudo, quero muito mesmo ! R$110,00 ( perfume + hidratante )

7°  Vestido de tela - Vestido com detalhes em telha são perfeitos, e estou doida pra comprar ou ganhar um ! R$150,00



Booom meninas essa é a minha Wishlist de aniversário, e os presentes que quero ganhar !
  Esse ano são poucos, porque comprei bastante coisa durante o ano !


Beijos Ziane

Nenhum comentário:

Postar um comentário