sábado, 27 de outubro de 2012

Wishlist de aniversário!

Daqui exatamente 7 dias, eu completo 21 anos de idade bonitas \Õ 4 DE NOVEMBRO não estou muito contente rs pois no dia do meu aniversário, irei fazer a prova do Enem :// nem tudo é como a gente quer neh, então espero que pelo menos a minha Wishlist de aniversário, dê certo, e que eu consiga pelo menos metade das coisas que desejo ganhar *--*
Booooom são várias coisas *-*  quando passar meu aniversário conto o que consegui ganhar e até comprar pra me dá de presente rs









4°  



















10°


11°





12°






Samsung Galaxy Ace S5830 - Simplismente estou in love por esse celular, já tenho que trocar mesmo, porque o meu já não vale de nada ;s então esse foi o escolhido, querooo muiito mesmo. Ele tem sistema android, camera de 5mp, é bem parecido com o Iphone. Espero ganhar um *-* R$600,00

Piercing no freio da lingua -  Podem me chamar de doida, mais quero mesmo e pretendo colocar ;D  acho massa, eu adoro piercing's. R$40,00

3°  Tatuagem -  Pois é, já tenho uma no pulso, bem pequena e nem doeu, estava doida pra fazer outra mais não sabia o que fazer, então quando passei por um momento na minha vida que a musica Stronger da Kelly Clarkson,  fez toda diferença e quero fazer uma tatto para marcar, como a da foto, 'What doesn't kill you makes you stronger'. R$100,00

4°  Case para Samsung galaxy ace -  LIIINDOOOOOOOO, quero muito uma pro meu futuro celular *-* R$60,00

Kit de pinceis e paleta de 120 sombras - que bonita não gosta de maquiagem, eu não sou diferente, adoroooo, mais quero uma paleta pois não tenho e nem kit de pinceis legais para fazer aquela make, entãoo quero muito mesmo, esse kit que tem la na makeshine :) R$150,00

6°  Um tênis da Reef -  já faz um tempo que quero um tênis desse, meu namorado tem um e acho massa demais, pra quem não sabe eu danço street dance, então esse tenis seria perfeito. R$200,00

7°  Um tênia dourado - Lindo não é bonitas, tem vários modelos e marcas por ae nas lojas, quero um, acho mega estiloso ;) R$ 80,00

Bolsa com franja - Ah é uma graça essa bolsa, também estou in love *-* ALGUÉM ME DÁ ? R$100,00

Bralet - Ah já fiz um post sobre ele aqui no blog, tem vários modelos, nooossa preciso de um desses no meu guarda-roupas, serio mesmo !!! R$80,00

10°  Um vestido Mullet - tudo e mais um pouco de lindo rs comprei uma saia, depois faço um post sobre as compras de outubro, mais cara de verdade, preciso mesmo de um vestido mullet, é perfeito !!! R$90,00

11°  Roupas com estampa dos EUA ou Inglaterra - Ah tudo de lindo cara, já me vejo fazendo vários look's essas estampas são um arrasso. R$80,00

12°  Um kit Maroccaniol - Quero muito testar cara,  não precisa ser necessariamente o kit todo rs porque é beeeeeeeeeeeem caro, mais o creme de tratamento e o creme de pentear eu queria muito ;D R$ 250,00


Booom meninas essa é a minha Wishlist de aniversário, e os presentes que quero ganhar !
Espero pelo menos alguns desses itens rsrs vamos ver neh !!! haha

beijos ziih labeouf 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário