domingo, 27 de março de 2016

Especial: Penteado e Maquiagem - Noivas Negras e Morenas !

Olá, Boa noite minhas Bonitas e meus Bonitos ! 

Hoje temos um POST especial, para as futuras noivas NEGRAS E MORENAS do meu mundão de DEUS ! HAHA
Fui convidada pelo Espaço By Carla Natalina, que fica aqui na minha cidade, Barra Mansa - RJ ( vou deixar no final do post o endereço pra vocês ) para ser modelo de maquiagem e cabelo para noivas negras e morenas , o mais legal desse convite foi que, com uma make base ela fez dois penteados que ficaram LINDOS *-* um bem mais atual usando dos meus cachos NATURAIS ( mostrando que para ser uma noiva linda, não é preciso fazer nenhum tipo de alisamento ) e no outro ela usou Babyliss, mas só na parte da frente e fez um coque atrás com o meu cabelo ao natural mesmo !!!! Resultado ? Ficou INCRÍVEL, e eu fiquei super apaixonada pelos dois jeitos, tudo foi fotografado e filmado pelo meu irmão, isso significa que também teremos vídeo no canal com os detalhes de como foi ! Tiramos MUITAS fotos e para o POST ficar mais explicado, resolvi dividir ele em dois, um para cada penteado !!!

Vamos pro primeiro :

O primeiro penteado foi bem natural, para as bonitas que gostam do simples, ela fez um pequeno topete, e nas laterais enrolou pedaços do meu cabelo e prendeu alguns cachos atrás, e usou uma tiara que pegou um pouco na minha testa ( o que deu o charme  *-* ).

 Na maquiagem, ela preparou a pele com produtos da Mary Kay , desde os cuidados que a linha possui até a preparação da pele, ela usou tons de nude, tanto nos olhos quanto na boca, no canto interno dos olhos ela usou glitter dourado, marcou o concavo com marron e deu uma leve esfumaçada com o preto no final dos olhos, colocou cílios postiços bastante rímel e passou delineador !






















Make Off ( FOTOS )





Preparação da pele





Colocação dos acessórios 






Carla fotografando *-*


Bom galera, essas foram algumas das minhas fotos preferidas do primeiro penteado *-* Espero que tenham curtido, e se inspirem na make e cabelo produzidos pela Carla e se quiserem entrar em contato com ela, para casamentos, aniversários ou festas, eu super indico, além dela ser um amor, é super talentosa !!!!

EM BREVE FOTOS DO SEGUNDO PENTEADO !


Para maiores informações:
Espaço By Carla Natalina
Facebook- By Carla Natalina
(24) 3323-9440  / 99826-3398
Endereço: Rua Dr. Mario Ramos n°227 sala 103 Centro - Barra Mansa !

Obs:  Ao procurarem a Carla não se esqueçam de citar o nome do Se Liga Bonita !

Beijos Ziih !

Nenhum comentário:

Postar um comentário