domingo, 3 de maio de 2015

Cabelo: MEU BC ( BIG CHOP ) - FIM DA TRANSIÇÃO CAPILAR !!!

Tá no AR Bonitas o vídeo do GRANDE DIA, hoje faz 15 dias que fiz o meu BC  e posso dizer que dia 18.04.15  vai ficar marcado como um dos dias mais importantes da minha vida, o dia do meu BC (Big Chop) e estou feliz por poder dividir esse momento com vocês !

Como contei no último post, o plano B - BC  geralmente é usado por aquelas bonitas que não tem muita paciência em esperar o cabelo crescer, mas também é uma questão de coragem e atitude, o meu cabelo chegou a um ponto que não tinha mais jeito, a parte lisa não estava mais pegando as texturizações ( tranças ) , porque já haviam muitos cachos tomando conta, e em um final de tarde resolvi acabar de vez com todo esse sofrimento, e tirar toda a química ! Como vão poder ver no vídeo não tinha muita parte lisa, faltava mesmo a coragem, porque na minha cabeça, o meu rosto não combinava com cabelo curto, e pra minha surpresa BAAAM não é que ficou LINDO !? E  estou a cada dia mais apaixonada por ele, e pelos mil elogios que recebo das pessoas conhecidas e desconhecidas, e acreditem um cabelo muda tudo, muda o MUNDO ao seu respeito !

Confesso a vocês que foi um susto quando olhei no espelho, que cheguei até a me emocionar no vídeo, mas isso é quase impossível de não acontecer, é uma sensação louca de várias emoções ao mesmo tempo, em cerca de segundos, veio em minha cabeça  tudo que passei dentro desse 1 anos e 5 meses de transição, todas as  vezes que não quis sair com vergonha do meu cabelo, as criticas que recebia, mas logo passa , e você sente um alivio e uma alegria enorme tomar conta de você, ACREDITEM é uma das melhores sensações do MUNDO !

Dica: O mais importante para essa decisão é VOCÊ estar preparada, então não pense em fazer o BC por pressão das pessoas, e das criticas, muito menos porque você viu alguma blogueira fazer,  e achou lindo,  cada cabelo é único, então espere a sua hora, porque assim não haverá arrependimento !

O que ganhei depois do BC ?  

1- Sensação de liberdade
2- Menos trabalho
3- Melhora absurda no crescimento 
4- Cachos com força e definição
5- Amor-próprio
6-  Muitos Elogios


Antes e Depois !




Enfim o vídeo, peço que não reparem haha ficou bem caseiro, com a ajuda da minha mãe, eu gravei tudo pra vocês *-*




Primeiros 15 dias de BC !

                             Algumas fotos que postei em meu Instagram - ziihlabeouf

Enfim, agora posso dizer SOU UMA CACHEADA com muito ORGULHO !

Espero que tenham curtido o post *-*
E até os próximos !!

Beijos Ziih !





Ps: preciso atualizar a foto de finalização de post haha

4 comentários:

  1. Zih, amei o vídeo. Achei muito legal essa iniciativa de tirar a química do cabelo. Eu amo seu cabelo, ele é lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalia *-* Obrigada meu bem ! Espero que através desse video outras meninas também se encorajam a deixar o cabelo natural e livre de quimicas !!! Beijos, volte sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. com que frequência vc cortava o seu cabelo? Porque estou em transição tem um mês e tô pensando em aparar meu cabelo todo mês. Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. que lindo seu cabelo ganhou mais uma seguidora .

    ResponderExcluir