domingo, 19 de outubro de 2014

Cabelo: Assumindo os cachos em 3 2 1 !

Oi bonitas e bonitos, depois de um tempo postando várias fotos no instagram, muitas pessoas tem me perguntado o que eu tenho feito no meu cabelo, e o porque ele está como está, SIM ... MUITAS pessoas me perguntam ... Então hoje vou esclarecer ! Tudo começou desde que tomei a decisão de assumir meus cachos, meu cabelo como ele é, pensei muito e demorei pra dizer SIM pra mim mesma porque estava acostumada a  ter o cabelo liso, e sem volume algum, mas percebi que pra isso acontecer eu perdia muito tempo, e utilizava de meios que acabavam deixando ele fraco, e pra melhorar o aspecto dele demorava mais ainda, por isso depois de ver os cachos da minha irmã, vídeos na internet de meninas que também tiveram a mesma decisão que a minha, vi que a hora era agora e que não iria mais deixar o tempo passar, iria correr atrás do prejuízo que a química causou no meu cabelo.
 Desde bem pequena faço relaxamento, e com isso meus cachos se foram, mais  descobri que se eu deixa-se de utilizar química e deixa-se meu cabelo crescer teria chance de consegui-los novamente, por isso disse ADEUS ao relaxamento, e ADEUS a chapinha, e dei Boas - Vindas aos Cachos !
E para tomar essa decisão tive inspirações que tem sido a força para enfrentar a sociedade e o preconceito, pois pra muita gente o cabelo liso é o que deixa a mulher bonita de verdade ! Mas as cacheadas estão vindo com tudo, por isso logo abaixo algumas das minhas inspirações  e o canal do Youtube de cada uma !




  •                                                                                              Rayza Nicácio




                                                                     
                                                                 Dani Azevedo









  •                                                                Cindy Rizos




  •                                                                 Luana Pape





  •                                                                  Priscila silva




                                                                Dayany Spiridon


                                                                         Yuli Balzak


                                                           Nina Gabriella                          
                                          
Entre várias outras lindas crespas e cacheadas que você encontra pela internet ...
E também nesse post que a Polly fez, tem várias fotos inspiradoras de lindos cachos Inspiracao cachos ...


Bom bonitas é isso, espero ter tirado a dúvida de muita gente, e logo mais vou explicar sobre essa fase da volta aos cachos conhecida como  'TRANSIÇÃO CAPILAR'  em um post completo e cheio de informações ! Fiquem ligadas , 

Beijos miiil , Ziane !










4 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog hoje e super me identifiquei, pois também passei pela transição para voltar aos meu cachos, porém fiz o big chop! Vc está linda!
    Beijosss!

    www.blogoncapintada.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Thalita *-* Obrigada !
    Que bom que gostou do blog, esperamos te ver mais vezes aqui !
    Nos siga para poder receber todas as atualizações :)
    Beijos bonitas !

    ResponderExcluir
  3. Ola divas do meu corracao!vc sao minha grande inspiracao para continuar ha minha transicao.o meu muito obrida ha todas vcs. Um grande beijo fiquim todas com Deus.



    ResponderExcluir
  4. Ola divas do meu corracao!vc sao minha grande inspiracao para continuar ha minha transicao.o meu muito obrida ha todas vcs. Um grande beijo fiquim todas com Deus.



    ResponderExcluir