segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Inspiração: Cachos!


Helloooooooo cachos!


Na estação mais quente do ano, tudo que for natural é muito bem vindo. Verão pede pouca coisa, pouca roupa, pouca preocupação e mais curtição. Pra aproveitar essa estação e não morrer no calor do secador e da chapinha, vamos de ... CACHOS!

O cabelo natural é a melhor opção, mas se engana quem pensa que é a mais fácil também. Pra ter um cacho definido é preciso alguns cuidados, ou melhor, muitos cuidados pra ter o cachinho mais bonito que os da Cachinhos Dourados.

Você precisa aceitar os seus cachos, até porque não tem coisa mais bonita e fofa (sonho de consumo: meus cachos definidos assim rs), hidratá-lo sempre, investir em produtos para cabelo cacheado e assumir o volume dos seus cachos, que fazem toda a diferença. Então chega de papo e vamos nos inspirar, juro, um mais lindo que o outro, já bem disse Sandra de Sá ... ' meu cabelo enrolado, todos querem imitaaar ' _





Baby Cachos *-*





Imagens: Reprodução

E ai meninas, assumindo os cachos em 3 2 1? HAHA
Eu estou super apaixonada por esses cachos, com certeza o cabelo natural é muito mais bonito. Não importa se é cacheado, crespo ou enrolado ... liberte-os! 



Beeijos, - P
 

2 comentários: