quarta-feira, 10 de abril de 2013

Trendseliga: Listras!


Hellooo!
Desculpa esse sumiço de repente, mas estava em semana de provas e sabem como é, tempo nem pra respirar. Mas passado essa semana louca, cá estou eu com mais uma tendência haha. Hoje vim falar de uma tendência que está nas vitrines de mais ou menos 90% das lojas, são as LISTRAS!

Pra falar a verdade elas nunca saíram do guarda roupa, e agora é possível encontrá-las em todo lugar. Mas fiquem atentos a posição das linhas para não fazer feio na hora de usar e abusar dessa tendência.

Linhas Verticais: criam um efeito longo e dão a impressão de um corpo mais magro. Então mulheres muito magras e com pernas longas devem evitar esse tipo de listras.

Linhas Horizontais: dão o efeito oposto, dando a sensação que a parte do corpo é mais larga. Então se quiser que alguma parte do seu corpo passe por despercebido, fuja das linhas horizontais. Mas pra você que quer aumentar alguma parte do seu corpo, esse tipo de listra é ideal.

Essas peças são vistas como peça chave em um look e acabam sendo combinadas com peças mais neutras, mas se você quiser ousar e apostar em cores vibrantes, é só fazer com que as cores ornem e esta tudo certo. Hoje em dia podemos encontrar listras em diferentes cores, mas o preto com branco continua ditando a moda.

ELES NA MODA

Meninos, atenção! Vocês também podem ficar super estilosos com listras, é só se inspirar. As dicas na hora de usar listras verticais e horizontais também se aplicam a vocês, ok?
 
Fica muito mais fácil arrasar com as listras diante de tanta variedade. Então meninas e meninos não tem mais desculpas, é só encontrar a listra que combine com você e ficar in nessa tendência.


Beeijos, P

Nenhum comentário:

Postar um comentário