sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Do it yourself !

Hello bonitas, tudo Ok ? 
Mais um post de  Do it yourself, vocês adoram neh ? Eu to tentando fazer mais post's possiveis, mais o tempo é curto, e ta muita correria, mais prometo que sempre que fizer algo novo veio postar para vocês ! E já pensando no CARNAVAL, dessa vez a inspiração veio desse post que a linda da Polly fez Top Cropped , 
Eles são tudo, mega estilosos, e práticos, combinam com short's, calça jeans, calça leg, saia, então acaba sendo um peça coringa que não pode faltar no guarda-roupa feminino, e nada melhor do que criar o seu, então ... se liguem no meu !

Camiseta escolhida !
Faz um bom tempo que tenho essa camiseta em meu armário, e não usava ela de jeito nenhum, então ela foi a escolhida.


* Muito sem graça neh ?

Itens usados para customização ...


 1° Corante TUPY (R$2,30)
 2° Balde
 3° Espátula 
 4° Água quente

na imagem 5° eu mergulhei a camiseta  na agua quente e deixei uns 20 minutos, 
na imagem 6° eu deixei mais 20 minutos na agua fervendo para melhor fixação da cor 
        
 ( MUITO CUIDADO AO FAZER ISSO, TENHA UM ADULTO POR PERTO )

Depois cortei as mangas, e a base da blusa estilo mullet,

e PRONTO, esse foi o resultado bonitas ...




Fica linda no corpo neh ?

Espero que tenham gostado e mãos a obra, quero ver as ideias de vocês !

beijoos ziane

Nenhum comentário:

Postar um comentário