terça-feira, 25 de setembro de 2012

Do it yourself !

Eii bonitas, Boa taaaarde, aproveitando que não fui trabalhar hoje, por motivos de saúde :/ resolvi fazer uma post de custumização de shorts, hoje cedo chegaram as minhas tachas que comprei do Shop13, aqui ta o link pra quem quizer acessar e comprar além das tachas várias outras coisas que tem la no site  - http://www.shoptreze.com.br/default.asp  ! Compramos eu, Polly e minha irmã Nany, e dividimos o frete, é uma boa meninas, compramos Pirâmide Avulsa Prateada 250pçs -  por R$  12,50 , muito em conta neh bonitas ? ainda mais que rachamos o frete \Õ  tudo bem que as minhas já estão quase acabando haha porque a ideia que tive para elas, utilizou bastante, mais valeu a pena ficooo PERFEITO sz  do jeito que queria !!!
Sem mais delongas vamos as fotos e como fiz ;)

*Primeiro a chegada das pirâmides, pelo correio, pedi que viesse pelo PAC , demora mais .. mais é mais barato haha


 Veio tudo bem embrulhado meninas e certinho, sem faltar nenhuma, :) na hora me assustei pelo pacote ser pequeno, mais acreditem ali dentro tinha 750 sim, eu contei haha

Entãooo, comprei essa bermuda por 5,00 reais em um bazar, isso mesmo meninas, na hora vi que era essa que eu estava procurando não pensei duas vezes e comprei,




Ai de primeira só cortei e fiz alguns rascos nos bolsos, porque não encontrava aqui em Barra Mansa as tachinhas, andei, andei e NADA, ai ouvi falar do site da Shop13 ...





Já havia gostado quando cortei e depoois que coloquei as tachas então ... ai que me APAIXONEI mesmoo !! 




... e não foi nada dificil meninas, só foi demorado rs levei 2h40min fazendo rs mais valeu a pena, fico muito manero,  eu coloquei tachinha por tachinha e fui prendendo as garrinhas de trás com a unha mesmo.

e o Resultado  ? foi este, um shorts mega estiloso !!!




Então bonitas ? o que acharam ? comentem ... 

Beijos ZiihLabeouf




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário