quarta-feira, 16 de março de 2011

Jumbos da NYX

Boa noite meninas, DESCULPE pela falta de post's, pra compensar resolvi fazer um post do meu mais novo sonho de consumo, que se realizou ontem (15/03/11), posso dizer que meu e da @PoollySouzaa neh haha, os famosos JUMBOS DA NYX !
 Já falei pra vocês que estou completamente apaixonada e viciada por makes neh, pois então quando fiquei sabendo desses jumbos, se tornaram meu sonho de consumo na hora, simplismente porque é ótimo para ser usado em várias funções na make, como primer, sombra, iluminador, delineador, lápis para abrir o olhar e outras coisas que a criatividade  poderá criar. São parecidos com lápis de olho, so que bem mais grosso, e ele é bem cremoso, e de fácil aplicação, como mostra varios tutoriais que ja vi pelo youtube, não vejo a hora  de fazer uma make usando eles, comprei 2, um da cor milk e outro black bean, no popular BRANCO E PRETO  rsrs e a Polly comprou um milk, compramos pelo mercado livre com uma moça super simpatica e atenciosa ( e olha que sou bem chata quando compro as coisas pela net, motivo : muita decepção ) mais a Alice, me tratou super bem e respondeu todas as minhas duvidas, e os jumbos com elas são super baratos 10,00 reais cada um, mais o frete, que aqui pra Barra Mansa (RJ) fico em 10,00 reais também, mais lembrando que pra poder comprar no mercado livre você primeiro tem que fazer um cadastro, depois so partir para as compras, é bem fácil ... ADOROOOOO haha !
aaaa... e esse aqui é o blog que a Alice tem, que também faz encomendas, além do mercado livre  http://vicsecret-br.blogspot.com/2010/11/breve-maquiagens-pronta-entrega-no.html

se liguem nas fotinhas de como são os JUMBOS da NYX ...


como podem ver existem varias cores \Õ
e lá com a Alice  tem todas as cores a pronta entrega,  é so encomendar, assim que ela verifica que foram pagos os jumbos e o frete, ela te envia, mais tem que ser bem rápido porque o estoque acaba muito rápido meninas. O legal é que você pode pagar com cartão, pela net mesmo é super fácil e prático gente, demora mais ou menos de 5 a 7 dias pra chegar, e você escolhe entre SEDEX ou via PAC ( que é mais barato mais demora um pouco mais ) !




Quando eu me interesso em uma coisa, eu pesquiso uns 5 ou mais dias sobre aquilo, e pesquisando sobre o jumbo da NYX, cai no Blog FABULOUS da Vivian, que diz que tem hora que o jumbo chega em um certo ponto que a utilização se torna muito  difícil, então ela ensina como depotar o jumbo,  isso é pra quem não tem o apontador especifico na NYX  mesmo, então com esse truque que ela ensina no vídeo, faz que você consiga utilizar até a ultima ‘gota’ ( modo de dizer porque ele não é liquido ta meninas, é cremoso rsrsrs) do lápis, é bem bacana, dêem um olhada meninas ...

AFF ! Queria ta postando o video aqui mesmo, mais ta travando então, vo deixar o link do blog que cai direto no post  que ela ensina ...

Então meninas espero que tenham gostado do post  *----*  so não prometo tirar foto quando usar um dos jumbos porque estou sem camera, buá buá, eu sei isso é péssimo, mais jaja vo comprar a minha semi-profissional da  Sony, Nikon, ou canon rs ainda estou em duvida, e vo fazer resenhas dos produtos que eu comprar !
Por hoje é só meninas ...

Kisses Kisses Ziih !

Nenhum comentário:

Postar um comentário